Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dica de Leitura - Doce Vingança

Bom dia flores!!!


“Assim como no xadrez eu derrubarei o rei, mas antes torturarei a rainha e me vingarei de cada um dos seus peões. Meu nome é Felícia Stevens e eu terei a minha doce vingança” 


Uauuu, só por essa frase já podemos esperar uma grande vingança.

Um romance quente, escrito por Hanna Martin. "Doce Vingança", promete.





Sinopse:

Felícia sempre foi uma garota bonita porém com um beleza exótica escondida atrás dos olhos. Apaixonada desde criança pelo Capitão do time de basquete que parece mais um deus grego Devon Evans, Felícia se vê envolvida por uma ironia do destino que mudará a sua vida para sempre. Depois de descobrir que foi vítima de uma aposta entre Devon e seus colegas e que está grávida dele, Felícia arquiteta um plano que não Assombrará apenas os rostos do seu passado, mas definirá o caminho do seu futuro. Imaginativo, divertido e Sexy Doce vingança nós mostra que até os melhores planos podem falhar.



Link Wattpad:







Que todas tenham uma ótima leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário