Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

terça-feira, 20 de maio de 2014

Resenha do Blog.

Boa tarde pessoas!!

Hoje tem resenha de um livro lá do  Wattpad, da querida Vivi Cordeiro, vamos conferir?



Tudo Por Você.




“ Maktub.”
Existem coisas que realmente estão escritas e é o que senti ao ler o livro da Vivi Cordeiro.
Tati é uma menina jovem, engraçada, esforçada e um pouquinho atrapalhada.
Rafa é o bad boy romântico, aquele que passa a vida atrás de um rabo de saia, mas quando encontra sua tampa não é nem bobo de deixar escapar.
Achei lindo alguns momentos na narrativa em que ele mesmo antes de ficar com ela sentia o algo mais entre eles e não conseguia explicar aquela reação. Só quem já se apaixonou sabe como é se sentir assim.
A química entre os dois rola solta, mas é num final de semana na praia que as coisa pega e o que era química se transforma em algo mais grandioso. E claro que como todo casal recém apaixonado vem as inseguranças, o medo de se declarar, da reação do outro, coisas de romances que nos fazem suspirar.
Rafa é o namorado que toda mulher quer ter, bonito, educado, bom moço (daqueles que as sogras amam), pilota uma Harley, toca violão, é um fofo com a Tati, além de ser sexy demais. Um verdadeiro molhador de calcinhas.
Enfim não posso contar todos os detalhes para não estragar as surpresas da história, então aconselho: Leiam não irão se arrepender!
Tati e Rafa foram feitos um para outro, aqui ansiosa pelo desenrolar da história e de dedos cruzados para que esse amor permaneça!

 Resenha feita por Uiara Barzzotto

Link no wattpad dessa linda história de amor..

Beijos e voltaremos com mais novidades e lançamentos.







Um comentário: