Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resenha do Blog!



Eu avisei né que homem bom não anda só, por isso vim lhes apresentar o David.



David
Flávia Cunha

Sinopse:

David Bennett já foi um ás do rodeio e agora era um excelente treinador de cavalos no rancho da família. David se negava a falar sobre o passado e as coisas que havia deixado para trás, mas o destino tinha outros planos.

Mary Cardwell veio a procura de seu passado e de um homem chamado David. Porém, quando finalmente o encontrou foi tomada pelo pânico. E se David não quisesse vê-la? E se ele não se importasse com o seus motivos para procurá-lo? Quão difícil seria laçar esse cowboy?



A trilogia dos irmãos Bennett foi uma grata surpresa para mim, eu me interessei pela estória do Jacob conheci a Flávia pela internet e descobri que vai ficando cadia melhor, vários lançamentos, vários personagens amarrados, mas depois eu venho e indico todos para vocês, prometo.

Agora vamos falar do David, achei q ninguém fosse me agradar depois do Jacob, mas vi que estava errada, porque o David está ali no páreo. Ele veio e me pegou de jeito, a estória me prendeu de uma maneira de roer unhas, ver o David passar de triste e amargurado, para um homem feliz e superprotetor foi tudo, o único problema aqui é que se eu começar falar demais vocês vão sacar a trama e eu como uma má blogueira kkkk, vou deixar vocês na curiosidade.
Mas o que eu posso dizer que é um amor cercado de milagres, coisas que vocês jamais imaginariam saiu da cabecinha da autora, ponto também para a bela - e que bela familia -  Bennett, um pessoal gente boa, que só atrai mais gente boa...
Mary é uma mocinha maravilhosa me apaixonei por ela, uma pessoa que passou por muitos  percalços e não desistiu, vou te falar foram muitooos percalços, gente realmente se eu falar aqui tudo que eu quero vou descrever o livro todo, mas só digo uma coisa: Apaixonada estou kkkkk, ah e foquem em um nome Lily hahahahha é a grande surpresa da trama...
vou indo porque já falei demais... Beijos e eu volto.... hahahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário