Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Resenha do Blog!

Golpe de Mestre

Oi meus amores olha o feriadão ai!!!!

Bom nem sei porque não tinha resenha do golpe aqui ainda, mas já que essa semana é de comemoração, sim porque saiu a capa oficial do livro, sim porque cada dia mais estou vendo o sonho dessas meninas se tornar realidade e isso é muito bom, ver que a caminhada é dura, mas os obstáulos aos poucos estão sendo vencidos, fico orgulhosa e até um pouco emocionada com tantas realizações, sei que é só  o primeiro passo, mas a vitória virá! 

Mas enfim, emoções à parte vamos conferir a resenha?


"Mais um golpe perfeito! Assim pensaram os amigos Mauricio e Henrique quando souberam do retorno da empresária Arlete Castelline ao Brasil, rica, viúva e sozinha, uma vítima perfeita.

Com um plano completo em mente eles começam a colocá-lo em prática.
O que Mauricio não contava era com uma presença inesperada que vai colocar seu mundo de cabeça para baixo.

Uma história envolvente que vai mostrar que o Golpe Perfeito pode ter uma falha, uma falha com lindos olhos castanhos..."



Ahhhhh Mau você nunca esteve tão enganado na vida...
Sabe aquela máxima que todo malandro tem seu ponto fraco?
Pois então é bem isso que acontece, tudo estava bem programado na cabeça dele e do Rickdelicia kkkkk, para dar o golpe do baú na Arlete Casteline – mais conhecida como Vacarlete - tudo arrumadinho, ajeitadinho... Masss, Mau não contava conhecer Evy a mulher que iria virar sua vida de pernas pro ar.
Diria até que Evy era tudo que o Mau necessitava na vida dele, sabe aquilo que você nem sabia que precisava mas depois não consegue mais viver sem? Pois então o encontro deles como tudo nesse livro é inusitado, engraçado, uma trombada literalmente falando.
Evy é uma menina decidida, porreta, que no reencontro já logo intima o Mau para o tudo ou nada e que depois de uma noite quentíssima ela vai embora. E pela primeira vez na vida dele, ele queria dormir de conchinha, ele queria o dia seguinte...

Mau que não é bobo nem nada dá logo o jeito de ir atrás da branquinha dele, mas vocês sabem né, nem tudo na vida são flores. E esse casal terá que lutar com um mal bem próximo para viver esse grande amor... Lógicoo que vocês terão que ler para descobrir do que estou falando, rsrsrsrsrss.

Mas o que eu posso falar dessa estória é que é bem diferente dos romances que estamos acostumadas, é engraçado, é romântico, é quente, com um pouquinho de drama né gente pra dar uma abalada no sistema kk.... Uma delícia de se ler...

E digo mais foco nos friends de Mau e Evy, a Gleice e o Rick , que eu tenho certeza que dará muito o que falar ainda, venha conhecer esse GOLPE maravilhoso e atrapalhado e tenham certeza que não irão se arrepender...

E como sempre já sabem...
Link no Wattpad, curtam , comentem opinem :http://www.wattpad.com/story/11482231-golpe-de-mestre
Grupo no face, ahhh lá o bicho pega,  você ri a toa lá :https://www.facebook.com/groups/193720577501536/?ref=ts&fref=ts




Um comentário:

  1. Ahhhh como eu amoooo esse livro e amo mais ainda essas lindonas que o escreve.
    Mandy e Erica são demais.

    ResponderExcluir