Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Resenha do Blog

 

 

UMA CHANCE A MAIS

ÂNGELA AGUIAR

 

Sinopse

Até onde você é capaz de chegar por um amor verdadeiro? Elena encontrou com sua alma gêmea em seu primeiro dia de faculdade, mas não da forma tradicional. Era amor, ela soube no mesmo instante em que olhou dentro de seus olhos. Felipe soube que Elena era sua destinada desde o primeiro instante em que a viu, antes do seu primeiro dia de faculdade. Um amor irresistível, calmo, sereno, mas que arrebatou os dois sem que percebessem. Nada poderia jamais os separarem certo? Talvez.... Anos se passam e as lembranças, a dor a perseguem. Elena acredita que não existe esperança. Ela acredita que não merece ser feliz, que sua alma se foi.Ela pensa que um juramento feito em um momento de desespero,a anos atrás, não poderá cumprir. E é nestes momentos mais difíceis que ela descobre em seus amigos,uma esperança. E de repente um anjo aparece em sua vida, ou melhor ela cai em seus braços,a deixando perturbada mexendo com seus sentimentos e a vida dela começa a mudar totalmente. Apesar de não aceitar a presença do decidido Igor Lins, ele está disposto a provar a ela que a vida continua, e a cada dia é único.Como se deixar ser feliz? Como se reencontrar? Como se deixar amar? Elena vai descobrir ou esse será seu destino? Ame,se apaixone, se emocione e dê boas risadas mais acima de tudo descubra que não importa a dificuldade... Há sempre ‘’Uma Chance a Mais’’de ser feliz!



Resenha do Blog!!

Uma estória que tinha tudo pra ser perfeita. Um verdadeiro conto de fadas. Assim era o amor de Elena e Felipe. Ele um verdadeiro príncipe encantado que aparece para salvar a mocinha em seu primeiro dia de aula na faculdade. Eles vivem uma linda estória de amor até que a vida dá uma rasteira e faz essa perfeição desmoronar.
Não, Felipe não vai te decepcionar, mas a vida as vezes é cruel, e por causa de uma doença maldita esse amor é  interrompido.
Depois da morte de Felipe, Elena se fecha para o mundo. Não sai mais com os amigos, só vive em função do trabalho, por ter medo de ser envolver mais uma vez e sofrer outra perda. Sente que se estiver com alguém é como se estivesse traindo Felipe.
Mal sabe ela que tem outro príncipe prestes a aparecer na sua vida disposto a salva-la , não só dos perigos das ruas, mas principalmente resgata-la de dentro dessa bolha que ela mesma criou.
Após cinco anos de luto, aparece Igor em sua vida. Ela bem que tenta não se envolver, mas como resistir a um príncipe de olhos verdes, cabelos pretos cacheados, um rosto de tirar o fôlego e ainda uma ótima pessoa, super carinhoso e disposto a esperar o tempo dela sempre a apoiando? Você resistiria? Nem eu. E com Elena não vai ser diferente.
Você vai se emocionar com essa estória, vai rir, vai sentir vontade de dar uma sacudida em Elena para ver se ela acorda, e com certeza vai se apaixonar. Só resta saber por qual dos dois: Felipe ou Igor? Difícil escolha. Rsrs


link da Ahttps://www.amazon.com.br/Uma-Chance-Mais-Angela-Aguiar-ebook/dp/B00GW9DS4I/ref=as_li_qf_sp_asin_til?tag=autoresindep-20&linkCode=as1&creativeASIN=B00GW9DS4Imazon:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário