Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Novo Livro na Área!!!

Olá gente, todo mundo meio sumido, mas e a correria  que tá grande...

Venho hoje para indicar mais uma nova estória no WattPad, da nossa amiga e colaboradora do Blog Vanessa Lopes, autora do Minha Estrela..

Meu Lugar no Paraíso....

A vida me ensinou ser forte, determinado, frio e calculista. Tive uma infância tranquila, mas essa tranquilidade toda passou muito longe da minha adolescência e vida adulta. Sempre tive o que queria e nunca medi esforços para conquistar meus objetivos. Minha vida sempre foi muito bem planejada, organizada e vivida em constante alerta. Regras, essas eram cumpridas á risca, e ai de quem as desobedecesse. Tudo ao meu redor era tranquilo e “perfeito” até a chegada daquela tempestade. Uma tempestade em forma de mulher. A tempestade que veio sem aviso prévio e deixou seu rastro e estragos por onde passou. Uma tempestade que veio para desacatar as minhas regras, bagunçar a minha vida e me mostrar que nem sempre a vida segue conforme planejamos. Menina ou Mulher? Anjo ou Demônio? Seja o que for, ela veio para me tirar do inferno e me levar para o “meu lugar no paraíso”.
Já estou em love gente, confiram que vale a pena!!!










2 comentários:

  1. Mulheres precisam ler essa história com um cawboy com jeito bruto e que na verdade vai ser é domado por uma mulher decidida e que vai fazer ele perder o rumo.
    Vocês vão amar e se viciar, sendo a mesma autora Vanessa Lopes linda e poderosa do livro Minha Estrela que é maravilhoso, e esse Meu lugar no paraíso vai ser também um sucesso não deixam de ler, curtir e comentar ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisley sua linda obrigada.
      Espero que leiam e gostem. Valentim vai abalar nosso ♥ kkk

      Excluir