Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dicas do Blog!!!

Mais um feriado prolongado chegando e a blogueira vindo dar boas noticias, que eu sei que vocês adoram.

Vamos começar com o final da série Redenção da nossa amada Nana Pauvolih, que foi divina, os três livros da série são completamente apaixonantes e envolventes, fora que três amigos lindos e com personalidades completamente diferentes e três mocinhas fortes e maravilhosas tinha que dar certo né. Parabenizamos a Nana pelo ótimo trabalho e também por todas as noites que passei acordada lendo os livros, porque era impossível resistir.

Nos traz a estória de Arthur e Maiana, um galinha assumido e uma virgem sonhadora, nos mostrando que o amor realmente pode modificar as pessoas basta elas acreditarem e confiarem no que o coração diz.
Neste conhecemos Matheus, Matt para os íntimos.
Ele vem de um amor não correspondido. Em busca de sua submissa e sua alma gêmea,encontrará uma domme durona e com um passado obscuro.
E o que acontecerá do encontro de dois dominantes?


Link para compra na amazon:https://www.amazon.com.br/Reden%C3%A7%C3%A3o-Submiss%C3%A3o-S%C3%A9rie-Nana-Pauvolih-ebook/dp/B00J2AMKMU/ref=as_li_qf_sp_asin_til?tag=autoresindep-20&linkCode=as1&creativeASIN=B00J2AMKMU


Agora é a vez de Antônio atormentado com uma escolha, entre o desejo e a razão.
O que vale mais? Sua família e suas obrigações? Aquilo que você se propõe a fazer?
Ou o amor?
Duas forças poderosas me puxando para lados opostos.
Uma paixão sem limites. Um sonho inesquecível. Uma mulher que mexe com todas as minhas estruturas. Um escravo do meu próprio controle.

Rendenção do Amor está com a data prevista para o dia 02 de maio também na Amazon.

3 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar, pois amo todos livros da Nana. É um melhor do que o outro e estou perdidamente apaixonada Pelo Arhur, Matheus e Antonio. Sem falar do Rafael, João Pedro, Thor ... nossa são tantos que me deixa até sem folego kkkk.
    Além de tudo a Nana é uma fofa, super atenciosa e simpática com todas nós, suas fãs.
    Digo e repito, a Nana é foda!

    ResponderExcluir
  2. Uma das trilogias mais fodasticas kkkk que já tive o grande prazer de ler.
    É muito mas muito mais do que livros hot de torcer as calcinhas. É tudo.
    Super recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Trilogia fantástica! A Nana arrasa, como sempre!

    ResponderExcluir