Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

sexta-feira, 28 de março de 2014

Resenha do Blog!


 



Um Amor Impossível
Alessandra Gonçalves


Charlote Brennan 28 anos, Enfermeira na unidade de oncologia pediátrica, tem problemas de autoestima, pois está acima do peso, é apaixonada pelo benfeitor do hospital Scott kerrington. Mal sabe Charlote que Scott é louco por ela com todas as suas curvas avantajadas.
Scott kerrington 31 anos, CEO da empresa da família, faz doações para o hospital publico de Londres, especificamente para a unidade de oncologia pediátrica, onde conheceu a única mulher que mexeu com seu coração, Charlote uma linda mulher com curvas nos lugares certos. Ele não sabe como chegar e conquistar a mulher que quer para ser a mãe de seus filhos.
Será que esse amor vai vencer as barreiras e as pessoas que tentam destruir esse verdadeiro amor?
Resenha do Blog
O livro é uma fofura(sem trocadilhos), mas realmente é fofo, vem de encontro o que muitas mulheres passam ultimamente diante da ditadura da beleza, se não é magra não é bonita. Oi?
A Charlotte é inteligente, bonita por dentro e por fora, mas com a autoestima em baixa por causa do peso, veste 46, na verdade tá mais para gostosona do que para gorda, só não enxerga isso.
E o que toda mulher assim precisa? Um homem com H, aquele que enxerga além do físico, um homem que aprecia a verdadeira beleza e que não dê nem tempo para pensar que chega chegando. Assim é Scott, lindo, gostoso, o bem feitor do hospital onde Charlote é enfermeira, que sempre a admirou, que se apaixonou por ela desde que a viu.
Tudo foi escrito num enredo envolvente, daqueles que você se apaixona e espera o final feliz, como eu disse o Scott não dá mole não, ele quer a Chay para ser sua e não abre mão, nem as armações da VacaSheila vai o impedir de torna-la sua mulher, a mãe de seus filhos (observe bem quando eu digo filhos kkkk).
Na verdade nesse amor a única coisa que foi mesmo impossível foi o Scott ficar longe da fofinha dele, uma estória de amor linda, um romance leve, gostoso, daqueles que você lê e quer mais, mais amor, mais filhos heheh.
Vale a pena conhecer essa estória de amor tamanho GG.


Vou aproveitar e apresentar para vocês nossa autora( não sei qualquer semelhança com a Chay seria mera coincidência? rsrsrs) A Ale é uma fofa super carinhosa com suas leitoras sucesso flor!!!



Alessandra Natal, 32 anos Enfermeira de Profissão, ama o que faz casada sem filhos, sempre amou ler até que por incentivo de uma amiga também escritora Mariana de Matos Azevedo, começou a escrever e já tem uma obra concluída e esta escrevendo outra. Escritora que mais me admira é Barbara Cartland de romances históricos mas o que me levou a escrever foi conhecer a estória da amiga Kakau Tiamo – Calor Latente e Anjos Caídos da Mariana de Azevedo Matos. No meu primeiro livro a minha inspiração foi em Flúvia Lacerda modelo plus Size, e Jesus Luz Modelo Brasileiro.
O Segundo livro o que me incentivou a escrever é que amo livros de gregos e me inspirei no ator Jay Ryan e Taylor Swift cantora.

A Ale também tem outra estória no wattpad, vou deixar a sinopse e o link aqui para vocês, resenha vem depois tá?

Sinopse
Ela bióloga especializada em biologia marinha, 24 anos, responsável pelo projeto de investigação da biologia marinha da ilha kythnos, ao chegar à ilha depara-se com um lindo homem de olhos negros e uma cicatriz em seu rosto que o fazia parecer perigoso e sensual aos seus olhos. Mal sabia Kate que este belo grego tinha mais segredos a esconder e desconfiar de todos que dele se aproximavam.
Ele dono da frota pesqueira e da ilha de KYTHNOS 38 anos é arrogante não confia em ninguém, pois ao confiar nas pessoas há muito tempo atrás obteve serias cicatrizes em todo seu corpo e as mulheres que se interessavam só ficavam até descobrir suas cicatrizes escondidas, mas no dia que uma bela loira de olhos da cor do mar apareceu seu corpo e coração despertou lhe dizendo que teria que te-la. Mas ele não poderia e guardaria para si esse sentimento.
Será que as cicatrizes escondidas por baixo da roupa afastariam o que Kate sentia pelo arrogante grego Nikos?
Beijokas meu povo amado!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário