Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

sexta-feira, 14 de março de 2014

Resenha do Blog!!!


Recomeço forçado
jodabrasil

Um enredo de amor, mágoa, paixão, superação e recomeço. Valentina é uma menina criada no interior de Minas Gerais, filha de pais humildes, rígidos e religiosos. Terminando o ensino médio aos 17 anos, durante uma festa de formatura e o inicio de uma temporada de férias em sua cidade, conhece um belo rapaz de 24 anos, Lorenzo, primo de um dos seus colegas de turma e um verdadeiro garanhão que acha que consegue conquistar a mais difícil das mulheres. A aposta então é lançada. Um grupo de rapazes apostam com Lorenzo se o mesmo é capaz de conquistar a doce e tímida Valentina.

6 anos se passam e uma grande reviravolta volta à tona. Valentina, então com 23 anos e sua pequena Tarcilla de 5 anos, moram no Rio de Janeiro, estagia em um escritório e faz faculdade a distância. Lorenzo, aos seus 30 anos, é um homem já estabelecido, empresário de sucesso, noivo e arrogante. O que traria esse reencontro? Será que Valentina será capaz de perdoar o homem que ao mesmo tempo lhe trouxe tanto sofrimento, mas que também lhe deu a sua mais preciosa jóia? Vão sair faíscas nessa estória cheia de emoção e superação...

Foi um dos primeiros livros que adicionei no Wattpad, uma estória realmente cativante, prendendo o leitor deixando sempre um gostinho de quero mais a cada capítulo postado.
Valentina é uma mulher forte, guerreira que apesar de passar maus bocados para cuidar da filha sozinha não se deixa abalar, trabalha, estuda a famosa pãe (pai e mãe rsrsrs), sua filha é seu bem mais precioso mesmo com tanta dificuldade na vida não se arrepende um só momento de tê-la.
Lourenzo é o típico garanhão, safado, daqueles que usa as mulheres só para seu prazer, não se apaixona, namora por comodismo e sempre atrai mulheres interesseiras que mesmo sendo traídas não se importam desde que se mantenham as aparências.

Mas tudo está prestes a mudar quando um reencontro acontece colocando tudo cara a cara, revelações, novos caminhos e muito muito amor!!!

Super recomendado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário