Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

terça-feira, 11 de março de 2014

Bem vindos




Olá!!!
Vamos apresentar o intuito do Blog para vocês!!!
Somos um grupo de 5 amigas nada convencional, uma diferente da outra e igual ao mesmo tempo, 3 escritoras e 2 pentelhas kkkkk, mas que com conversas diárias e o vício em leitura chegamos a conclusão que merecíamos um blog para compartilhar com todos os melhores livros, as melhores estórias e dá aquele UP para as autoras mais queridas!!
Não temos uma linha do que postaremos aqui, desde indicações de livros, lançamentos até mesmo dicas de publicações independentes.... Sejam todos bem vindos!!
Se juntem a nós a essa viagem literária democrática!!!

4 comentários:

  1. Sou fã do aplicativo wattapad leio várias histórias ao mesmo tempo,minha estrela é uma das favoritas(sem Puxa-saquismo),no momento estou acompanhado ao todo 10 lindas histórias e tentando(porque é só um roby mesmo) escrever uma história gostaria muito da opinião de quem arrasa como vocês,Por favor espero sinceras opiniões.A face do amor.Beijos e adorei o blog.Edilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilene minha linda, mande o email para nós com a sinopse, a capa da sua estória, teremos um imenso prazer de divulgar, esse é o intuito do blog, bjos querida!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakura, por favor, mande sua solicitação de publicação para nosso e-mail
      autorasindependentes@gmail.com
      Obrigada flor.
      Bjs

      Excluir